quarta-feira, 2 de maio de 2012

SIMPLESMENTE DEMAIS!


































Ainda estou emocionado pela linda noite que vivi ontem, 01 de maio de 2012, do lado de uma das minhas Deusas: Joelma Mendes, da Banda Calypso.
O Show foi SIMPLESMENTE DEMAIS!
Cantei TODAS, chamando a atenção de um casal que estava do meu lado por saber decorado todas as letras, Gritei, Pulei, Me Remexi, como todo fã faz ao som empolgante dessa Banda que arrasta multidões por onde passa e em Sobral não foi diferente.
O público soube aproveitar o presente do Prefeito Veveu e compareceu em massa, dançando sem parar. Registra-se aqui, a presença de alguns Fã-Clubes, os quais vieram de outros Estados, deixando a festa ainda mais linda!
Durante a música "Blackout", Joelma beijou Chimbinha, a pedido do público, conforme mostra vídeo acima.
Lágrimas tomaram conta de mim, não resistindo a emoção de está ali, durante as músicas "Imagino" e "De Joelhos", música que celebra a Gratidão da Banda a Deus pelos 13 anos de carreira, momento mais emocionante do show.
Graças a Deus e ao Prefeito Veveu, eu pude aproveitar a festa em local tranquilo e me encontrei pela Terceira Vez com a Diva!
O encontro foi marcado por uma conversa rápida, depois do show, onde entreguei uma carta e parabenizei Joelma por incluir "De Joelhos" no Repertório do Show, pois os artistas também devem conscientizar o público da Importância de Deus.
Ainda deu tempo de um dueto bem natural do Refrão da música "Eu Te Agradeço Senhor", que a artista cantou comigo exclusivamente, mesmo depois de estar cansada e há cinco noites sem dormir direito. (Vídeo Exclusivo do Blog Acima).
Falei da importância dessa canção para mim, porque as pessoas só pedem, mas esquecem do mais relevante: AGRADECER A DEUS e aproveitar as Belezas da Vida.
Ao sair, sensibilizada Joelma disse: "Obrigada Meu Amor, pela lição de hoje. Você tem muito a ensinar, continue assim, nos ensinando" e eu, agradeci.
Aqui agradeço a Deus, ao meu pai paciente e ao Prefeito, por este Presente que vou guardar com Amor & Carinho Para Sempre porque foi INESQUECÍVEL!

PS: Como havia dito no Facebook, eu não errei nenhuma e ainda estou rouco, mas valeu muito a Pena! O repertório do show foi da seguinte forma:


Abertura
Xonou Xonou
Cúmbia do Amor
Vida Minha
Entre Tapas e Beijos
A Lua Me Traiu
Lelezinha
Pra Te Esquecer
Acelerou
Imagino
Perdoa
Blackout
Como uma Virgem
Fórmula Mágica
Tudo de Novo
Não Faz Sentido
Dançando Calypso
Príncipe Encantado
Me Telefona
De Joelhos
Lambada Complicada
Louca Sedução

Atenciosamente,


Dirceu Farias Firmino.