quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu Pinto O Sette

(Imagem: Site Oficial Claudia Leitte)

Sabe quando vem a surpresa
E, de repente, todas as cartas são lançadas à mesa?
isso acontece
Quando um ídolo do público não esquece
Em todo compromisso
Esbanja Sorriso
De Largadinho A Matimba - Ela Entra Na Dança
Fazendo Da Vida Do Fã, uma Bonança
Do seu Amor nos faz refém
Uma certeza de Felicidade
Fruto da Bondade
Que acalma e alegra
Se entrega
Com empenho no que faz
Traz Uma Paz
Livra Do Perigo
Não serei Foragido dessa Luz
Que Brilha Feito Estrela
Sempre fiz, faço e farei o que puder
Pra Vê-la
Até quando Ele quiser
Sempre registrarei meu coração
No Cartório, No Universo
Na Canção, Na Imensidão
Sem direito a Carreira Solo
Me Consolo
Sei que não vivo sem ela, nem ela sem mim
Que eu sempre tenha motivo
Pra confraternizar com Abraço Coletivo
Em Salvador 
Aqui ou seja onde for
Eu Pinto O Sette 
Sem confete
Deus, Criador
Abençoa Esse Amar
A Ti, Eu quero confiar
Pra Nos Guardar
Unidos Em Qualquer Lugar

Do Fã Dirceu Farias Firmino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário