quarta-feira, 10 de julho de 2013

Que Sensação: Transbordando Emoção




















Que Sensação 
Transbordando Emoção
Bate mais forte o Coração
Na Força da Aprovação
Que Sensação
Transbordando Emoção
Continuarei o mesmo, mas me sinto diferente
O mundo me abraça na minha frente
Que Sensação
Transbordando Emoção
A Vida me traz mais esta Felicidade
Eis que chega a responsabilidade
Que Seja Bem-Vinda a maturidade
Onde um novo ciclo se inicia
Como esperei este dia
Que Sensação
Transbordo Emoção
Agora serei advogado, linda profissão
Abraçada pela Constituição
Como Função
Essencial da Justiça. Que Missão
Que Sensação
Transbordando Emoção
Todo esforço não é em vão
09 de Julho de 2013: Este dia ficará marcado no meu calendário
Em breve chega a carteira e dias depois os honorários
Que Sensação
Transbordando Emoção
Vem A Gratidão
A Deus, A Família e Aos Amigos Do Coração
Estou esperançoso de que este é só o começo
De mais um recomeço
De Vitória
Gravado na Minha História
Que Sensação
Transbordo Emoção
A Espera de Boa Oportunidade
Nesta Nova Fase
Que Sensação
Transbordando Emoção
Com a Graça de Deus tenho Forças pra seguir
Minha Missão Cumprir
Agora quero a todos abraçar
Festejar, Festejar e Festejar

Grato a Deus, a Família, aos Amigos e aos Professores, esta vitória é Nossa!

Dirceu Farias Firmino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário