segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Agradável Surpresa De Ser Presidente de Mesa
















Participar dos Encontros Sobralenses de Estudos Jurídicos não é novidade
Pois eu participei de Todos, mas a Felicidade
É que na Terceira Edição
Os Doutores Décio Pimentel Gomes & José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão)
 Deram-me uma Missão
A Agradável Surpresa 
De Ser Presidente de Mesa
No Primeiro Painel do Congresso: A Inclusão
Da Pessoa Com Deficiência & Os 25 Anos da Constituição
Li o currículo do Dr. Luiz Alberto David Araújo, o palestrante
E após a palestra brilhante
Teci comentário
Deste meu Desafio Diário
Provar que todos são capazes de se incluir
Neste mundo contribuir
Com o que temos de melhor a oferecer
Embora tenhamos limitação
Deus nos dar a condição
De sentir a superação e seguir
Deixando a Vida Fluir
E a Harmonia do Bem sentir
A Organização
Minha Nobre Gratidão
Por esta oportunidade de contribuir
Com a minha vivência
Enquanto Pessoa Com Deficiência
É Sempre Bom Grandes Amigos Rever
E Novos Amigos Fazer
Eventos desta Natureza
Mostram a Grandeza
De Sobral
Nós temos potencial
Pra Grandes Acontecimentos
Basta O Sentimento
De Coragem e Força de Vontade & Determinação
O Resultado É O Sucesso e A Congratulação
Por este grande feito
Na área do Direito

Dirceu Farias Firmino. 

Um comentário:

  1. Parabéns Dr. Dirceu Farias Firmino! Sucesso, humildade e humanidade sempre! Continuo torcendo para que o senhor sinta a alegria de viver em cada pequeno momento, desde os mais simples como um abraço, uma palavra de ternura e a sensação do lar. De seu eterno fã Clovis Renato Costa Farias

    ResponderExcluir