quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Dom de Viver







































Tudo fica melhor quando Descobrimos
& Verdadeiramente sentimos O Poder De Deus
Ele sempre está em curso
A Vida tem seu percurso
No Dom de Viver
Não há melhor, nem pior ser
Precisamos entender
& essa magnitude reconhecer
Pra Humilde, um dia ser
O Dom de Viver
Nos ensina a aprender
Que um ser

É um mano em meu viver
Que as qualidades dos outros eu possa enxergar
Para que a convivência possa melhorar
Ele Sempre está em curso
Que estejanos abertos a percorrer
O Caminho que Ele deixou
Na Terra, O Amor ele Determina
Que possamos merecer
A Felicidade da União
Dentro do Coração
Que nos lapidemos para chegar a Perfeição
No propósito de Deus 
O Dom de Viver
Permite avistar
A Força do Amar
Siga os passos teus
Que eu sigo os meus
O Dom de Viver
Um dia me permitirá a Paz florescer
Quando de Luz Divina meu olhar encher

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário