segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não Dá Pra Explicar





Não adianta querer se justificar
De algo que não dá pra explicar
Só consigo sentir uma vibração 
Que emana do Coração
Um Amor que me faz Feliz
Meu Peito Diz
O Amor não se discute
Apenas se sente na Plenitude
Sigo meu Horizontes
Tendo Força Pra Viver
Ivete (Veveta), quanta coisa boa você me ensina a ter
Por exemplo, que Sempre é "Tempo De Alegria" pra Viver
Que tudo se consegue com determinação
De Coração,
Quero de Felicidade Transbordar
Sou Feliz Por Te Amar
Seu Canto, É Emoção
Não Dá Pra Explicar
O Que Só Se Pode Amar

...


Em 18 de Janeiro de 2013, Veveta passou por Sobral, num show sem igual!
Este vídeo tem minha edição
De alguns sites, a Colaboração
A Poesia e a Alegria vem, Do Coração!

Do Fã Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário