domingo, 2 de fevereiro de 2014

Quero Ver O Novo





Quero ver o novo
Se abrindo num Horizonte
Recomeço de novo
Quero ver a Fonte
De toda Paz e Harmonia renovando as Forças
Lapidando o meu ser
Desatando as mágoas
Curando as lágrimas


Quero Ver o novo
Me ensinando a ser mais forte
Com Deus, se tem mais sorte
Quero fazer o Bem
Assim, Deus Feliz nos mantém


Quero ver no novo
Uma forma de ser melhor
Se Deus é maior
E com Ele me ligar
Terei a Chave pra Recomeçar
Buscando Acertar
Com a Vossa Luz a me guiar

Se cada dia é uma Glória
Façamos do Recomeço uma Vitória
Quero ver o novo
Uma Evolução
Me ensinando a ser novo
O Bem me mostrando a Direção
Dentro desse sentimento
Ter o merecimento
De ver no novo, Deus me estendendo a mão
Guiando meu coração
Trazendo O Perdão
E Com Ele
Quero Ser Novo
Na Felicidade da Salvação

Oh Deus que Esta Abençoada Vontade
Cheia de Bondade
Me faça cumprir a Missão

Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário