quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu Quero Claudinha (Nós Somos Um)









Bom Dia Pra Você que esperou este dia pra ver a Seleção jogar
Eu estou esperando pra ver a Claudinha arrasar
Bom Dia Pra Você que admira ao Neymar
Eu admiro a KK cantar
Bom Dia Pra Você que está ansioso
Eu também estou. Faz parte desse clima gostoso!
Um sonho se realiza
A Copa do Mundo no Brasil se concretiza
O Mundo saberá o Amor que me cativa
Mais que um Jogo À Vista
Eu Quero Claudinha no campo ou na pista
Provando O Seu Charme e Talento
Marcando este momento
Pra todos os admiradores do futebol, a Copa é uma Glória
Para os fãs de Claudinha, já temos a Vitória
Bom Dia Pra Você Que Vai Namorar
Nós Somos Um! Eu Já Estou A Amar
A Minha Diva & Ao Brasil, o meu desejo de Sorte
Afinal, na arte
Ou no Futebol, em toda parte
Meu País É Forte

Do Fã Dirceu Farias Firmino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário