quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

VIDA - Um Sorriso Por Amar














Happy Xmas (War Is Over) - Claudia Leitte & Ivete Sangalo (Caldeirão Do Huck - 20.12.2014)

Num belo dia, veio ao mundo Um Menino chamado Jesus. Sua chagada, com o brilho de intensa Luz, representa uma Bênção que marca a Humanidade.
Jesus é um nobre ser, cujo valor alguns ainda não podem ver, outros já estão em busca de reconhecer, por enxergar nas suas palavras, um alento de Paz, que muda o Tempo, alegra qualquer momento e faz florescer, em cada coração, a Nobreza da Gratidão.
Conhecer a Jesus é compreender a sua missão na Terra e dar continuidade a ela. É tratar sem distinção, exercer a fraternidade, ter dentro de si a Semente Da Bondade.
Para tudo isso acontecer muito ainda há de se fazer, mas toda ação tem o primeiro passo e só depende de cada um,. 
A Força De Vontade que Dele vem , todos tem. Basta navegar pela alma e sentir o corpo pulsar. Este simples gesto já nos faz lembrar O Maior Bem que Ele nos dar: Vida é Força Pra Sonhar, É Sorriso Por Amar, É Sonho A Realizar.
Jesus, quero a Vossa Serenidade encontrar e guiar-me com tranquilidade, vencendo as dificuldades, aprender com o amanhecer sem esquecer O Amor que um dia deixou, quando aqui pisou.
Ainda sou ser em evolução, mas agradeço tudo que me faz melhor do que sou, aqui estou tendo oportunidade de aumentar minha Fé em Ti, pois só Existo porque tu me fazes existir. Com a Vossa Sabedoria, quero sempre caminhar, tendo paciência para saber esperar e melhorar, para, um dia, ser obediente e Unido A Ti, Eu Possa Estar.  

FELIZ NATAL!!!

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário