terça-feira, 17 de março de 2015

Estou Regando A Paz




 Imagens da Internet

Estou Regando A Paz
Sei que não estou sozinho
Muitos já estão neste caminho
Guiados Pelo Sol
Um Sublime Farol
Que Floresce A Vida
Iluminando O Pensamento
Na Leveza Sentida Ao Vento

Estou Regando A Paz
Sei que isso não é instantâneo
Mas pode e deve ser espontâneo
Num Movimento Contínuo
Orientados Pelo Tempo
Que Sempre É Agora
Quando A Alegria Aflora
A Tristeza vai embora

Estou Regando A Paz
Feito A Nobreza Da Lua
A Vida Continua
Quero A Sinceridade
Da Pureza De Uma Criança
Doce Lembrança
Dos Encantos De Viver  

Estou Regando A Paz
Tenho Muito A Aprender
Desta Luz que busco merecer
A Paz é norteada a todo momento
Que se nutre um sentimento
Que Se Chama Amor
Caminhando nessa Direção
De uma serena construção
Quero Ser Vencedor
Na Luz Da Paz Que Rega O Amor

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário