quarta-feira, 27 de maio de 2015

Veveta - Uma Delícia De Amor








Celebrar a Vida da Veveta
Pra mim é coisa certa
Emana toda minha gratidão
Mas, a cada ano, é uma nova emoção
Porque ela não para
Nosso Coração Dispara
A Cada Verso
A Cada Acorde
Cada Show Que Se A Gente Se Recorde
Em 2015, o Destino me preparou uma surpresa
No meu aniversário, "Pura Paixão" e um bolo sobre a mesa
Ligo a TV pela manhã
No Multishow está passando Beijo De Hortelã
E é sempre assim
Eu a sinto grudadinha a mim
Numa Delícia de Amor
Que inspira Paz seja onde for
A autobiografia me fez sentir intensamente
Que a Vida dela é uma fonte de Força & Alegria
Agradeço a Deus todo dia
Rainha, te desejo a Saúde e a Doce Energia
Que a Vossa Luz que Irradia
Abençoe cada passo teu
Digo sem medo de ser feliz
Ser seu fã faz parte da minha raiz 
Te Amar é um Presente Que Ele Me Deu
Desde quando meu olhar encontrou o seu
Guardo tudo na memória
É Parte Da Minha História

Com Amor & Carinho,

Do Fã Dirceu Farias Firmino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário