domingo, 3 de janeiro de 2016

Sagrada Lição



Quanto vale um bem?
O bem é uma Luz
Que firme mantém
A Força De Jesus
Ecoando em nós

Suave e serena
Plena voz
De um Sagrado Coração

Quanto vale um bem?
O bem é a Paz
Que te move a ser mais
Motiva a ter coragem

Pra realizar o que é preciso
No afago de alguém
A Harmonia é uma sintonia
Que alegra o dia


Quanto vale um bem?
O Bem é parte de um Amor Sagrado
Por Deus deixado
Pra que ficasse marcado

Um olhar além
De tudo que se pode ver
E só a intuição consegue penetrar
Neste Sagrado Lugar

Diante desse olhar
Quanto vale um bem?
Eu não sei dimensionar
Mas eu vos decifro

No Paraíso Fraterno
Versos inspiram poesia
Está escrito
Uma Lição Sagrada

Da Prática de Amar
Para a Felicidade desvendar


Um sonho e uma Verdade
Se abrem a uma Realidade
Pois o Sonho de União

Se concretiza
Numa sincera Amizade

Quanto vale um bem?
Eu ainda estou a descobrir
O pensamento me faz refletir

Glória a Deus nas alturas
Amigo é uma indescritível ternura
Que constrói dentro de si
Sinais de Flor

Regando o Caminho
Fazendo o Destino
Sagrada Lição
De encontrar Quem Eu Sou


Este compromisso
Só é cumprido
No sentido de ser sentida
A Divina Bondade
Presente em todos os dias da Vida

Nos homens de Boa Vontade

Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário