sexta-feira, 8 de junho de 2018

All Star - Musical Moment Of Friends



Como eu disse na postagem anterior, a esta Playlist é um capítulo a parte e revela a minha personalidade em forma de arte.

A música me guia por onde eu for e orienta o meu dia com alegria e louvor.

Acessem Musical Moment Of Friends e embarque em uma junção dos meus sentimentos, dentro do meu coração, na razão de todos os momentos.

É só clicar no Link acima e sentir que o som vibra no tom de quem tem fibra e o no dom de apenas viver a vida e achar a  poesia, dentro de uma harmonia.

Deixo a canção falar por mim
Cada música me faz assim
Eu vivo destes versos
Por eles, me revelo
Reverencio ao belo

Que toda estrela abençoe este momento
É tão lindo quando o Destino faz sentido
Dentro do sentimento

É tão Divino Encontrar Um Amigo
Fazer de cada segundo
Um Novo Mundo
Viver com a Luz e em Paz
E poder sempre mais
Amar ter e ser abrigo

Com Amor & Carinho,

Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário