Em 28 de Janeiro de 1983, nasceu uma Estrela!
Desde 03 anos já traçava seu Destino e era demonstrada a paixão e o dom do Canto.
Foi no Programa Som Brasil, da Rede Globo, ao som de "Maria Chiquinha" que o Brasil começou a perceber que a Menina tinha jeito para a coisa.
Em 1990, Sandy inicia ao lado do irmão Junior Lima, a dupla infanto juvenil, que ao longo dos anos ganhou destaque no cenário Pop Mundial, Sandy & Junior, conquistando números incríveis de vendagem e de público em 17 Anos de Carreira, com Shows no Maracanã, Rock In Rio e no Festival Vila Del Mar, no Chile.
Em 12 de Setembro de 2008, após separação da dupla desde 18 de Dezembro de 2007, Sandy casou-se com o músico Lucas Lima. O Casamento fora o assunto do ano, rendendo a Sandy o título de "A Celebridade Do Ano", na Votação da Revista "Contigo".
Em Maio de 2010, Sandy lança seu primeiro Cd Solo, "Manuscrito" e o público já começou a sentir uma mulher madura e introspectiva galgando outros degraus na Carreira. O Grande Público e O Fenômeno Musical deu espaço para um público seleto e intimista.
Hoje, aos 30 anos, Sandy é cantora, compositora, atriz (fez Novela, Séries e prepara-se para a Estreia de "Quando Eu Era Vivo", em que contracenou com Antônio Fagundes.
Em meio a tantas polêmicas e rótulos impostos por parte de uma mídia sensacionalista, Sandy conquista respaldo em sua arte, de grandes nomes como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil, com os quais já fez parceria.
Sandy faz parte de mim, pois desde meus 05 anos de idade, tenho a honra de ver essa Estrela Brilhar.
Hoje fiz esse texto para essa data celebrar, com votos de Saúde e Paz a quem, com seu jeito de ser e de cantar, em poesias, me faz inspirar.
Faço minhas as palavras do Grande Andréa Bocélli, que desde 1997, faz parcerias com Sandy:
""Quando fizemos juntos 'Vivo Por Ella' notei uma menina cantando. Alguns anos depois, quando voltamos a trabalhar, encontrei uma artista madura e uma mulher ao mesmo tempo elegante e encantadora".
Sandy Leah Lima: Bem-Vinda Aos 30!
Com Amor & Carinho,
Do Fã Dirceu Farias Firmino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário