quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje Eu Quero Sair Só - Sandy (DVD Manuscrito Ao Vivo)


A música sempre está presente na vida de todos como uma das formas de Arte da qual o Ser Humano expressa os seus sentimentos e revela seu jeito de ser, de ver e de agir perante o mundo e as pessoas que o cercam.
Sempre gostei de ouvir músicas cujas letras trazem mensagens com as quais eu me identifique e que traduzam meu pensamento, meu momento, como é o caso de Hoje Eu Queto Sair Só.
Independência, Liberdade pra seguir e sentir o Bem, encontrar o Caminho Certo pelas próprias certezas e buscas de se conhecer e daí em diante refletir o que queremos? O que somos? e Para onde vamos? Isso é o que precisamos ter, saber e querer para poder Plenamente Feliz Um Dia Ser.

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário