quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Renovando-me


Em 2012 vem ser assim: Um Novo Dirceu Farias Firmino vem surgindo, reconhecendo que pouco aprendeu diante do muito que ainda venho a desvendar do que a Vida tem a me ensinar.

Sou dependente para algumas ações, em decorrência de limitações, mas já tenho plenas condições de ser responsável pelos meus atos e não quero mais que digam o que tenho ou não tenho que fazer, sem nem ao menos tentarem me entender, afinal dizem por aí que eu já sou adulto de quase 23 anos, então supõe-se que não sou bebê (rsrs).

Os Valores de Amor e Amizade até então cultivados, permanecerão guardados e para sempre regados e zelados.

Neste tempo que venho vivendo, venho percebendo a Grandeza de um Conselho Amigo, então nem se preocupem que eu pedirei, se precisar, e, principalmente, procurarei escutar, na medida do meu possível, praticar.

Que Deus venha a me dar, a cada dia. Maturidade, para que eu decida o meu Caminho sabendo o Tempo aproveitar e que, a tudo que eu precise fazer, eu saiba os fazeres e lazeres conciliar.

Saúde, Amor, Luz e Paz, é o que eu quero para mim e para os demais e porque não dizer ou sonhar com a Independência conquistar.

Sou Grato aos que me apoiarem e me compreenderem nessa Nova Fase em que me redescubro e sigo renovando-me a cada dia, mas lembro sempre de Deus, O Eterno Guia.

Abraços Fraternos e Sinceros,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário