quinta-feira, 15 de março de 2012

Bons Tempos de DECON!






Hoje, Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, uma matéria exibida no CETV 2ª Edição da TV Verdes Mares me faz recordar bons tempos.
A primeira área do Direito que me chamou mais atenção foi a dos Direitos do Consumidor. Isso me motivou a procurar o DECON de Sobral para ser estagiário e comecei em 02 de Agosto de 2010.
Lá, fui prontamente aceito pela Dra. Ivone, Promotora responsável pelo DECON à época, pelo Técnico Ministerial Cristiano Carvalho e pelo Estagiário Dênio Aragão.
Depois chegaram Artur Paiva e Bruno Moraes, dois grandes amigos que contribuíram com seu notável saber jurídico durante o período de estágio.
O atendimento e audiência sempre foram realizados de maneira acessível, ágil e satisfatória. Os casos exibidos na reportagem realmente são os mais comuns e o consumidor está cada vez mais atento aos seus direitos.
Quero ser grato a toda a equipe do DECON pelo auxílio e aprendizado repassados a mim e dizer que não esqueço nem esquecerei dos dez meses que lá passei.

Parabéns ao Consumidor!

Dirceu Farias Firmino.

Um comentário: