quinta-feira, 8 de março de 2012

Fidelidade




Venho aqui para reconhecer
A importância deste ser
Em Nosso Viver
Nos acolhem desde o Nascimento
E continuam ao nosso lado
No tão sonhado
e Esperado
Dia do Nosso Casamento
Digo Sim: Beleza É Fundamental
Mas não quero ser radical
Nem tão superficial
Quero enxergar além do aspecto visual
Nem tanto essencial
Quero ver o que realmente importa
Do coração de uma linda mulher
Onde ela estiver
Quero encontrar a chave que pra dentro dela me transporta
E que deve ser a porta para a minha Felicidade
Me fazendo um Homem de Verdade
Enquanto eu não acho a mulher dos sonhos meus
Sigo a procurar
Até que um dia os sonhos não sejam só meus
Porque há de haver um certo alguém a me esperar
Os sonhos então
Se transformarão
Em realidade
Com a mais pura e sincera
Reciprocidade
E acima de tudo: Fidelidade!


...

Com esta poesia, consagro a todas as mulheres: Mãe, Filha, Amiga, Companheira, Conselheira, Trabalhadora e Dedicada e todas as outras tantas qualidades aqui não enumeradas!

Salve à Felicidade dos Homens que, na maioria das vezes, é sinônimo de um sublime nome chamado mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher.

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário