sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Presente Divino



Por enquanto aqui
A lembrar de ti
E a lembrar de cada momento vivenciado
Cada passo dado
Para se firmar uma amizade
Semeada ontem, Hoje e até a Eternidade
As estações mudam
Mas dentro de mim, as palavras ficam
A me fazer caminhar pelo Bem
Em busca de ir Além
Por enquanto aqui
A descobrir
E a sentir
Tentando Definir
Ou quem sabe até medir o tamanho da saudade
Não me demoro a pensar
E logo venho a encontrar
O que estou a procurar
Saudade É Querer Bem
Alguém Que Nos Quer Bem
É Mesmo Distante
Ter o Pensamento Constante
Ligado a alguém Especial
De valor sem igual
Por enquanto aqui
Vejo que não há como dimensionar
Algo que só com a Imensidão se possa comparar
Por enquanto aqui
Sempre a acreditar
Que Para Sempre Existirá
No meu coração pulsará
Porque Ninguém apagará
O Bem que você me faz
Só eu sou capaz
De saber
E conseguir compreender
Sem desse Presente Divino esquecer
Por enquanto aqui
A Deus eu quero pedir
Que zeles por ti e por mim
E que em nosso jardim
Flores embelezem o Caminho que há de vir
No dia em que breve possa lhe encontrar
Felizes vamos estar
A Bondade
De uma Virtude chamada Amizade sentir
A Cada Amanhecer que Existir

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

PS: Texto Publicado Originalmente em 14 de Abril de 2012 e republicado por problemas de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário