sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo agita o Ceará em Janeiro de 2013!



Os fãs cearenses de Ivete Sangalo não tem do que reclamar e esbanjam Felicidade! 
O Motivo para tanta alegria é que a Diva fará três shows no Estado só no mês de Janeiro de 2013.
A primeira apresentação será nesta sexta, dia 11, em Brejo Santo/CE, aonde a cantora estará no Brejal 2013, uma espécie de Festival de Verão na Região do Cariri.
Já no dia 26, será a vez da Capital Cearense receber Ivete & Aviões do Forró no Forró No Sítio, o que não será a primeira vez.
Mas, com certeza a apresentação mais esperada por mim é a do dia 18 de Janeiro, em a Estrela vem Brilhar na Inauguração do Hospital Regional de Sobral e eu estarei lá!
No repertório dos 3 shows vamos encontrar agito e emoção com "Dançando", "No Brilho Desse Olhar" do CD "Real Fantasia", lançado em 09 de outubro de 2012 e homônimo da Nova Turnê, além da já consagrada música "Acelera Aê"!
Acima, um anúncio Exclusivo do Show feito por minha prima Luene Firmino e Eu e logo abaixo, um Vídeo com as Emoções Finais do Meu Primeiro Dia Com Ivete, na madrugada de 14 de Agosto de 2011, em Teresina-PI.

Que Venha Meu Segundo Dia Com Essa Estrela!

Com Amor & Carinho,

Do Fã Incondicional Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário