terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sintonia Clarividente



Chegou em meu caminho
Desde aquele instante se faz presente
Sem me deixar sozinho
Numa Sintonia Clarividente
Como o Sol e o canto dos pássaros ao amanhecer
Não me deixando entristecer
Anunciando uma Vida inteira pra viver
Feito um pássaro livre pelo ar
Bendito Seja o mar 
Toda Beleza
Da Natureza
Bendito o dia em que te encontrei
A Deus sempre agradecerei
A Oportunidade de aprender muito mais que ensinar
De ouvir no canto do sabiá 
Que muito ainda tenho para ser
No caminho que um dia te avistei
O que é ser feliz eu sei
Por sentir uma Paz que acalma meu coração
Feito o azul da Imensidão
Contigo dou sequência a minha missão
De Semear Amor
Trazendo ao Nosso Destino
Esse Sentir tão Divino
Que constrói nosso alicerce
Nos deixa livre pra Voar
Sabendo o significado do que é Amar.

Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário