terça-feira, 25 de setembro de 2012

VIVA! A Nova Era Já Faz Um Mês...












Viva! Há exatamente um mês, dia 25 de Agosto de 2012, Deus me deu a Felicidade de estar numa Festa Linda: O Casamento de Thiago Figueiredo Fujita & Larissa Pontes Costa Fujita, duas pessoas que eu tenho como Irmãos e que vem construindo Uma Nova Era, com a Beleza de uma Vida onde o Amor Tudo Vence!

A Festa foi Linda e Muito Emocionante! Chorei diversas vezes de alegria por me sentir parte dessa História e poder ver no rosto do Casal a Felicidade Nítida Refletir.

Naquela Data, Inesquecível para os Noivos ou por quem tem estima por eles, teci esses versos que narram um pouco da Vida desse Nobre Casal!

Aqui vos dedico, neste primeiro mês, renovando os votos destes versos...


Uma Nova Era

A Deus, hoje eu peço inspiração para contar uma História
Gravada em minha Memória
Tudo começou no GSV
Desde o início, testemunha eu pode ser
A Simpatia e a Cumplicidade
Uniram-se a Felicidade
E permitiram esse Jovem Casal noivar
Num clima romântico, num Cruzeiro em alto mar
O compromisso de noivado veio a se firmar
De lá pra cá, muita preparação
Esses noivos tiveram tamanha dedicação
Em meio a tanta comemoração 
De OAB e Formatura, eles conseguiram tudo organizar
A Festa Maior, a de se casar
E agora, com certeza estão a se perguntar
E agora, o que nos espera
Com a graça de Deus, vos digo: Será Uma Nova Era
Onde um são dois e dois são um 
Onde exista a consagração
Diária de uma União
Abençoada com Fé, Firmeza e Compreensão
Regada de Companheirismo
Digo com Otimismo
Deus abençoe Vosso Lar
Na Tua Infinita Paz vós possam estar
E todo dia este Bendito Amor celebrar  

Dirceu Farias Firmino

(25.08.2012)



Deus Vos Abençoe! Parabéns! Precisando Estarei Aqui! 

Do Amigo-Irmão,

Dirceu Farias Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário