domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu Tenho Fé


A Esperança me faz acreditar que eu posso
Realizar tudo aquilo que eu quiser com esforço
A Esperança alimenta minha alma
Doce e Leve, ela me acalma
A Esperança me faz sonhar 
Com um ano de planos e sonhos que virá
Com as Graças de Deus e Nosso Empenho
Fé Eu Tenho
De que a Vitória virá
E a Vida vem se renovar
Com mais Firmeza em Nosso Caminhar
A Esperança e a Fé me fazem pedir
Boas Novas pra esse ano que está por vir
Que a Verdadeira Amizade
Continue a me trazer Felicidade
Que eu traga em meu Coração a Bondade
Que meus olhos conheçam ainda mais a Natureza Divina
Luz de Jesus no Encanto da Rosa
A Paz de sentir uma mansidão
Que faça meus dias serenos
Que nossos dias sejam plenos de Realização
Com a Divina Guarnição

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário