domingo, 31 de março de 2013

Vontade De Viver
















Que eu aprenda o significado de Gratidão
Que faça sempre uma reflexão
Que eu busque entender
O que aqui vim ser
Que eu leve um sorriso, aonde eu vá
É o melhor que tenho a dá
Que encontre em Deus, tudo que procure
Que o seu Amor por nós, nos segure
Que a nossa Fé Nos Cure
Que não percamos a Vontade De Viver
Se estivermos com Deus, iremos Vencer
Que a calma seja uma constante no meu jeito
Que eu busque ser Direito
Aprendendo a me conhecer
Que eu possa sempre reconhecer
As Belezas que Deus tem a nos oferecer
Que a Paz reine na sua Plenitude
Dando a Todos O Conforto e A Saúde
Diante de Deus, somos pequenos
Mas Sabemos
Que Ele É O Caminho, A Verdade & A Vida
Sigamos A Estrada
Por Sua Luz Iluminada
Que Ele Nos Clareie a Consciência
Sem Esquecermos a Essência
Com Paciência
A Tudo conquistamos
Que Ele nos dê o que buscamos
Essa Vida É Uma Bênção
Um Compromisso que traz a Missão
De Ser Feliz Com Deus No Coração

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário