sexta-feira, 8 de março de 2013

Enquanto A Vida Passar

















O Silêncio traz respostas a muitas perguntas
A Vida tem idas e vindas
Vou seguindo meu Caminho
Traçando Meu Destino
Se Você Está Presente
Não há Espaço Para Solidão
Alegra-se O Coração
Como rio que encontra o mar
Eu vou seguindo
Vou Sentindo 
Na Exatidão
& Na Proporção
Do Mundo
A Grandeza Desse Amor Profundo
Enquanto A Vida Passar
Se Estiveres Por Perto
Estarei Certo
Da Sua Confiança
Te Guardo Na Lembrança
Enquanto A Vida Passar
Muito ainda teremos para Ser
Muito ainda temos de Fazer
Porém eu devo Reconhecer
É uma honra estar com Você
Melhorar Meu Viver
Enquanto A Vida Passar
Estradas, Ruas, Estrelas e Luar
Irão nos mostrar
A Beleza da Felicidade
Que Deus Nos Traga A Verdade
Vivamos cada dia
Esperando A Hora Certa
Sempre Alerta
A Um Novo Tempo
Que Começa
E Recomeça
Sem Se Precipitar
Eu Vivo O Hoje, O Agora
Lembrando de Amar
Enquanto A Vida Passar
Eu Sempre Hei De Falar
Em Todo Lugar
O Amor em mim mora
Meus Dias Melhora
& Revigora


Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário