quarta-feira, 24 de abril de 2013

Força Da União
















Um dos propósitos deste blog é revitalizar textos tidos como atemporais e ainda condizentes com meus sentimentos, como "Força Da União", feita em 24 de Agosto de 2008, inspirada na música "Pássaros" e nos meus momentos e sentimentos.

Força Da União


Como pássaro que sou
Feliz eu estou
Quero ser PARA SEMPRE merecedor
Do seu Amor
Quantas vezes de mim você precisar
Eu vou voar
Até te encontrar
Juntos, vamos estar
Com o Amor que nos une a nos guiar
Somos dois, unidos em um só pensamento
De nos firmar na força desse Sentimento
Que nos dar a FELICIDADE
Na nossa Amizade
Então, vamos em frente seguir
Porque muito ainda está por vir
Guardando eternamente em nosso Coração
A Força da União
Eu te Amo Amigo-Irmão.

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário