sexta-feira, 10 de maio de 2013

Doce Amar


















Sou um ser
A Desvendar Meu Viver
Faço Poesia
Por Sentir Alegria
Pelo Prazer De Rimar
Do Bem Semear
Oh Deus. norteie meu caminhar
E ilumine meu Pensar
Com Forças Pra Navegar
Sinto A Beleza Do Mar
Feito ondas calmas da Maré
Alimento Minha Fé
Oh Deus, inspire meus versos
Onde me encanta a Natureza
Feito a mais bela cachoeira
De forma lisonjeira
Eu admiro e agradeço a Vida
Minha Guarida
Oh Deus, fortifique meu respirar
Me faça palavras meigas ecoar
Feito o som de Doce Melodia
Traz A Vossa Harmonia
Faz de cada dia teu
Um Momento Meu
Onde Flores possa plantar
No Eterno Semear
O Teu Doce Amar
Me Faz Poeta dos Bons Sentimentos
Sem Lamentos, nem dor
Para Que Eu Possa A Vida Louvar
A Todo instante que há
Que eu saiba o que é Amor

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário