sábado, 26 de abril de 2014

As Respostas



Todos estão em busca de Paz
De Ser sempre mais
De encontrar o Clarão
Que norteia o Coração
O que encanta o meu ser
É descobrir que As Respostas pro meu Viver
Estão dentro de mim
Ecoam em versos
Inspirações do Meu Universo
Emanam em flores
Que fazem avistar a Primavera
Trazendo as cores
Que renovam a Esperança
Eterna bonança 
Que me faz voar
Mais alto até onde posso chegar
Construindo um ninho
Não estou sozinho
Conduzindo os meus dias
Feito o Brilho das Estrelas em Harmonia
Encanto da Natureza
Rara Beleza
Doce como mel
Toda Noite Brilhe Como O Céu
Um Tempo Bom há de ser e chegar
Pra poder caminhar
Em um caminho de Luz
Clareando A Um Lugar me conduz
Onde O Amor esteja em Expansão
Brisa leve anunciando As Respostas
O Meu Olhar me mostra
Que elas estão postas
Em Melodias Do Amanhecer
Pra quem puder ver
Fazer Acontecer
As  Respostas confirmam a Grandeza de Viver
Pura e Simples Emoção
Que Revela A Imensidão
No Encontro Do Querer
Todo o Bem pode florescer
Na Vida, Um Nobre Jardim
Que existe em mim

Dirceu Farias Firmino. 




Um comentário: