sexta-feira, 25 de abril de 2014

Unanimidade É Ilusão


Vibro quando alguém assume o seu gosto
Sem temer causar desgosto
No fim das contas, tudo é admiração
Não creio que seja ilusão
Na música ou no futebol: O importante é ser Feliz 
Sem se importar com que o povo diz
Amemos o Ceará ou a KK
Ou ainda, qualquer outra cantora ou time que se possa apreciar
Tudo isso é parte da Vida e da nossa História
Por isso não arranho minha Memória com a crítica que não me interessa
Já diz a música da Marinês, cada um sabe o sapato onde aperta
De viver não tenho pressa
Estou Alerta
Com equilíbrio, tudo tem sua hora e lugar
E não adianta ter a pretensão 
De a todos agradar
Isso Sim É ilusão! 
Não há Unanimidade 
Nos seres em evolução
Por isso, tenho alegria e os pés no chão
Podem falar o que quiser
Sempre serei o que eu puder
Fã, Amigo, Profissional
Todo mundo tem direito
De escolher viver do seu jeito
Tudo É Igual
Cada Passo É Natural
A KK diz Ser Feliz É Ser Agora
Por isso aproveito a Vida Toda Hora 

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário