sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu Nasci Pra Sorrir



Se eu pudesse dizer tudo que eu sinto, não haveria palavras a escrever
Não cabe no papel a intensidade de uma verdade que me ensina a ser fiel
Ao simples momento de se encontrar
Ter a leveza do vento ao caminhar
Na Felicidade de se entregar
Deixando meu coração falar por mim
Nunca me amei tanto assim
Na vida, espinhos se tem
Mas as belas flores que um dia eu brotei, firmes me mantém
Quem habitar meu jardim
Terá meu Amor Sem Fim
O Destino, um ser humano me tornou
O Tempo me faz quem sou 
Agoravem mostrando coragem pra ser capaz de a vida seguir
Sem medo do que há de vir
A Fé me ilumina
Deus Determina
Vou dizer pra quem puder compreender
Que o segredo é se permitir
De dentro pra fora sempre se conduzir
Eu Nasci Pra Sorrir

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário