terça-feira, 1 de julho de 2014

Minha Harmonia Em Flor


Legenda: Este vídeo trata-se das imagens do meu quarto encontro com Claudinha, realizado dia 16 de Novembro de 2013, às seis horas da manhã aproximadamente. Nele, KK tenta acalmar os fãs, que imploraram por uma foto, justificando-se com o atraso do voo, mas, Graças a Deus, atendendo a mim e me enchendo de Amor & Carinho.

Créditos: Roberta Souza 























Fotos: Edição Pessoal/ Divulgação Carnabral 2014)

A espera acabou
O nome de Claudinha a Produção já confirmou
Eu já deixei de maresia
Estou decidindo viver com alegria
Vou estudar, trabalhar
Me esforçar pra ser um vencedor
Claudinha tem esse dom de me fazer lembrar
Que todos nós podemos chegar
Aonde queremos
Me inspira a ser uma pessoa de bem
Ter coragem de ir além
Com perseverança e determinação
Resolvi flores regar no meu coração
Um dia, com esta dedicação
Espero que o sucesso seja o meu resultado
Quero flores colher
Ser um bom profissional
Tão renomado quanto
Mas não posso negar o Encanto deste sorriso
Traz Paz, Alegria: Força Que Preciso
Pra Ser Feliz e ir em frente
Sonhando, Realizando, Plantando & Colhendo
Os frutos que estiver merecendo
A música é o meu lazer
Que alimenta o Viver 
Brotando rosas e sons
Melhorando tons do meu ser
Por de Amor me encher
Numa boa música e energia
Claudinha não espaço pra dor
Tudo é Poesia & Amor
Minha Harmonia Em Flor
No Caminho deste Sonhador

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário