sábado, 24 de janeiro de 2015

Meu Presente Do Céu (Doces Palavras)
















Hoje quero me inspirar com as mais Doces Palavras
Pra registrá-las
Em poesia que vem do Coração
Pra cativar uma guardiã
Mãe, Tia, Mulher, Amiga, Irmã
Quantas vezes  de Você eu preciso
& Sou Prontamente Atendido?
Sempre tem nos lábios, o sorriso
A Força De Uma Vencedora
Da Alegria, Uma Constante Regadora
Os teus beijos e abraços são um brinde no Caminhar
Sua presença não deixa a festa acabar
Me anima esse alto astral
Com certeza, você é um referencial
Que faz acreditar na Felicidade
No valor da Simplicidade
No Sonho Da Raiz 
Trazendo A Diretriz
Iluminando Este Aprendiz
Tu Ensina uma sábia verdade
De Que A Família Merece Toda Atenção 
Só posso pedir a Deus então
Que lhe dê Saúde & Guarnição
Te Agradecendo Por Este Amor
Que Faz Parte De Mim
Em um lindo jardim
Uma bela flor
Doce como mel
Meu presente do céu
Que vem em forma de Carinho
Pra provar que não estou sozinho

Com Amor & Carinho,

Do Sobrinho Dirceu Farias Firmino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário