quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Sentido Da Vida



Que neste ano possamos, de nós mesmos, conhecer
Buscando encontrar O Sentido Do Amanhecer
Aproveitando cada momento pra entender
O Caminho que devemos percorrer
Feito de Vitória & Aprendizado
De Sonho A Ser Realizado
Da Semente Do Bem Enraizado
Do Florescer Da Luz que clareia o dia
Na mansa alegria de Viver
O Tempo nos faz aprender
A Vivenciar Calmaria 
Neste ano, quero viver um dia de cada vez
Usar a sensatez
Manter meus pés no chão
Indo Na Direção 
Da Minha Felicidade
Porque Viver É Isso
Ato De Selar Um Compromisso
De ter Bondade No Coração
A Paz enobrece a Gratidão
De ter e ser Amigo
Doce Abrigo
Feito Sol & Lua, Terra & Mar
Tenho que me encantar
Com simplicidade a me guiar  
Na arte de inspirar
A Grandeza No Existir
Na Força Pra Seguir
Seja Onde For
Oh Divino Criador
O Sentido Da Vida É Sorrir
Zelar Por Teu Amor Amor Em Mim
Flor brotando no Jardim
Sábia Missão
Em Diária Construção
Até Chegar A Imensidão

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário