sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bons Fluidos

















                                                                                                                                   

Queridos Amigos, Bom Dia.

É com alegria que eu venho agradecer a todas as ligações, emails, mensagens, inúmeras postagens no facebook (ainda estou lendo algumas) e a presença na comemoração do meu aniversário ontem, 18 de abril de 2012.
É em momentos assim, onde sentimos Bons Fluidos de Amor & Carinho, emanados com Verdade e Sinceridade, que a Vida se renova, ganhamos mais Força e Vitalidade para seguir em frente, na certeza de que existe alguém que zele por nós e estará sempre à disposição para qualquer precisão.
Venho aprendendo nessa Vida, a relevância da Família, minha base acolhedora a qualquer instante, muitas vezes, abrindo mão de seus afazeres para me atender ou para simplesmente estar perto de mim e aos Amigos (Família que eu posso escolher), tendo em vista ser a Amizade o maior grau de evolução de ser humano, pois aprendemos muitas virtudes como alegria, bondade, fraternidade, fidelidade e altruísmo.
Sou bem grato a Deus por cada palavra e tempo a mim dedicados, pedindo a Ele que eu tenha sempre condições de retribuir com Luz, Paz & Amor, o Bem que recebo de cada um de vocês na minha caminhada e que eu possa conservar em mimora as boas energias recebidas, perpetuando-as durante todo o ano com as Bênçãos do Nosso Pai Maior.

PS: 1. Vejam os flashes da noite cheia de Alegria, Harmonia e tranquilidade, tudo dentro de uma simplicidade.

2.Conheci essa música em 12 de Fevereiro deste ano, mas quis guardá-la para um momento especial, agora dedico a Todos que me fazem FELIZ.


Meu Muito Grato,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário