domingo, 22 de abril de 2012

Quem sabe um dia "POPSTAR"?! RsRs...
















(Fotos: Festa Hits/Arretado.Com/Arquivo Pessoal)


Nesta quinta feira, 19 de abril de 2012 , o Centro de Convenções recebeu o ex-ministro Ciro Gomes para proferir a palestra Análise e Perspectiva da Conjuntura Econômica Brasileira.
Na ocasião eu deixei minha participação, falando da honra de encontrar com Ciro um dia depois do meu aniversário de 23 Anos e aproveitei para unir Direito e Economia numa pergunta acerca da perspectiva neoprocessual (de interpretar as leis no sentido de efetivar princípios constitucionais como a dignidade da pessoa humana) e as novas tecnologias, indagando-o como a Economia Brasileira pode mudar para se investir mais nas tecnologias em prol da saúde e dignidade.
O bom humor e a clareza de um bom orador fizeram com que ele dissesse "Bom esta palestra que concluí é de uma hora, agora vamos para a que ele pediu que é duas horas", aproveitando para desejar-me Parabéns e Saúde, sendo que mais uma vez, conquistei aplausos do também ex-governador do Ceará, do Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, da mesa dos trabalhos e do público presente.
Ao final, posamos para fotos de sites como Festa Hits e Arretado.Com e Ciro ainda disse "esse cara é popstar!".
Ainda fora Tempo de reencontrar os Amigos Esmael e Alcides, recém aprovados na OAB. Parabéns & Boa Sorte nos novos trilhos do Caminhar.
Fiquei Feliz por mais este momento e, por isso, aqui vos escrevo. Sou grato as palavras a mim ditas e peço a Deus Humildade, Força e Coragem, para que eu possa chegar aonde eu merecer e aí sim, quem sabe um dia "POPSTAR"?! RsRs...

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário