sábado, 28 de abril de 2012

O Brilho da Reacionária do Pantanal!











Sandy brilhou ao interpretar "Gabriela, A Reacionária do Pantanal" na série As Brasileiras exibida dia 26 de abril de 2012 pela Rede Globo.
Assim como aconteceu com Ivete Sangalo em "A Desastrada de Salvador", conseguiram adequar bem personagem e intérprete. que conseguiu dar conta do recado, como ela mesma disse.
As cenas de "Gabriela" e "Luiza" (Sandy e Fernanda Paes Leme) me relembraram os bons e velhos tempos do Seriado Sandy & Junior, exibido de 1999 a 2002, também na emissora global.
Uma frase do narrador me chamou atenção e merece registro: "Quando a gente está feliz, escuta até desaforo como se fosse um samba do Arlindo Cruz".
Realmente, as vezes, a sensação de Felicidade sentida pelo Ser Humano é tão intensa que nada parece abalar. Mas, é preciso lembrar que tudo passa e precisamos encarar a Vida dispostos e preparados para Tudo, sempre com as Graças de Deus.

Confira acima as Fotos (inclusive de Bastidores), vídeo de Bastidores e, abaixo, Sinopse com Elenco e Personagens, fechando a cobertura da série.

Sinópse:

Brava e inconformada, é uma menina metida a moderna que briga com todos. Filha de Olinda (Regina Braga), ela não admite o fato de sua mãe abandonar a viuvez e se envolver com uma mulher. Mesmo decidindo não olhar mais na cara da mãe, vai ser difícil não encontrar com alguém que circula e freqüenta os mesmos lugares numa cidade não muito grande. Gabriela (Sandy) é "A reacionária do Pantanal"!

Elenco:

Gabriela, “A reacionária do Pantanal”, é interpretada por Sandy Leah. O episódio tem a participação de Suzana Ribeiro, com a personagem Guiomar (irmã de Gabriela), Cadu Fávero como Guilherme (irmão de Gabriela), Danton Mello, interpretando Gustavo (irmão de Gabriela), Regina Braga, como Olinda (mãe de Gabriela), Xuxa Lopes, com a personagem Noêmia (namorada de Olinda), Fernanda Paes Leme, com o papel de Luiza (amiga de Gabriela), Pedro Neschling, como Mauricio (namorado de Gabriela) e Guilherme Winter, interpretando Hugo (filho de Noêmia).

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário