quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De Deus, Um Aprendiz



Flores No Meu Jardim me fazem sentir
Que tudo pode florir
No Caminho Que há de vir

Flores No Meu Jardim me desperta
E deixa Alerta
A Tudo que Deus me deu
Cada Beleza da Vida é um tesouro
Belo e precioso
Pra quem pode ver
Ou permite-se Um Instrumento do Bem Ser
Que muita coisa boa há de acontecer

Flores No Meu Jardim me dão a Força que preciso
Mostram-me que tudo o que tenho de enfrentar
Faz parte de um Propósito Maior
Onde caminhando eu vou
Guiado pelo encanto da Flor
Eu hei de sentir o Amor

Flores No Meu Jardim me fazem ter atitude
Para um dia Amar em toda a sua plenitude
Até chegar este Sagrado dia
Vou fazendo poesia
Sentindo a Harmonia
Da alegria de Ser Feliz
Com vontade de Crescer e Ser Sempre Mais

Flores No Meu Jardim me trazem Crescimento
De compreender através um de Simples Sentimento
Que o que importa a todo o momento
É o contínuo Movimento
Simples Evolução
De Melhorar O Coração

Flores No Meu Jardim me fazem perceber
O Valor de Cada Ser
Em Cada Amigo que eu possa merecer
Onde vejo que muito não é preciso para descobrir a Grandeza de Ser Feliz
E Ser De Deus, Um Aprendiz

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário