domingo, 12 de agosto de 2012

Meu Guardião




Um dia a gente nasce
Um dia a gente aprende
A rastejar pelo chão
Até que um dia a gente fica em pé
E chega a dar passadas com um amigo de fé
Um dia a gente anda, mesmo que seja na piscina
A Força da Água nos ensina
Um dia a gente é criança
Guardo na Lembrança
Os momentos felizes que eu vivo e que vivi
Sempre com os cuidados de um irmão camarada
Posso encontrar a estrada
E olho o Caminho na frente
Um dia fui adolescente
Como todo mundo, nessa fase não fui diferente
Sempre faço o que quero, na medida do possível
Dentro do que me é permissível
Um dia a gente cresce
Sempre soube que deficiência nunca foi limite
Quando alguém existe
E se dispõe a cuidar-me
Com Paciência e Muito Esforço, a orientar-me
Um dia a gente
De forma mais clarividente
Eis que desperta a mente
Que abre o coração
Faz lembrar o Valor
E o Grande Amor
Do meu Guardião
Cumpridor de sua missão
A ele, tenho que reconhecer
Sua relevância em meu Viver
Ao Pai Maior, também agradecer
E pedir a Bênção da Saúde
Que possamos ter a Virtude
De Compreensão e União
Norteados pelo Firme Objetivo
De chegar a Sublime Guarnição.

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário