sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU QUERO! EU POSSO! EU FAÇO ACONTECER!






























Para quem ainda não sabe, no dia 12 do corrente mês, eu soube que a Central de Fãs(Equipe de Ivete Sangalo) estava a realizar a "Promoção Ivete & Eu", que assim funcionava: Quem tivesse uma foto com a Diva postava no Mural da Central no Facebook e as fotos mais escolhidas ganhariam a seleção para permanecer no Facebook Oficial de Ivete!

Desde então, iniciei constante Campanha, com o apoio da Nobreza Chamada Amizade, consegui 363 curtições e 71  Compartilhamentos!

O Resultado de toda essa União é A VITÓRIA! Minha foto está entre as cinco fotos selecionadas pela Promoção e Eu estou Oficialmente no Face da Melhor Cantora do Brasil pelo Prêmio Multishow 2012..


Muito mais do que uma foto selecionada, isso é para mim uma recompensa por tudo que eu faço como Fã da Veveta, afinal são oito anos de estrada, sem contar com os dias em que eu ouvia canções como "Beleza Rara" e "Coleção", na época da Banda Eva, na minha infância.

Além de recompensa, é mais uma prova que Deus me dar de que quando EU QUERO! EU POSSO! EU FAÇO ACONTECER! A União É A Força que move os nossos Ideais.
Vamos deixar o Amor Nascer, deixar o Amor Fluir, como bem lembra a música acima e perseverá em nossos objetivos, sejam eles de fã, de amigo, de filho, de profissional. Toda Luta em prol do Bem da Vida é Válida!

Muito Grato a Deus, ao meu pai, por me levar ao show e pela Paciência, a Central de Fãs pela Escolha, a Diva Ivete, por tudo que traz para me fazer Feliz No Brilho Desse Olhar e Principalmente às 363 Curtições e 71 Compartilhamentos, que resultaram na Felicidade abaixo:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151234123048530&set=a.10151234122908530.464722.16499888529&type=1&theater

Mais Uma Vez, Eu Venci!

Do Fã Iveteiro Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário