sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma Forma De Amar




Depois de Tanto Caminhar
Com O Que Fiz, Refleti
Com o que errei, Aprendi
Um Caminho longo eu tracei
Até Aqui cheguei
Depois de Tanto Caminhar
Encontro Teu Sincero Olhar
E Começo A Pensar
Nos Presentes que a Vida me dar
Alguém que possa Confiar, Amar, Respeitar
Sinto que Aquela Criança
Não perdeu a Esperança
Com Você Cresceu
Amadureceu
Um Novo Ser Nasceu
Depois de Tanto Caminhar
E Ver Um Brilho Na Luz do Seu Olhar
Por ela vou me Guiar
Assim Quero Ficar
Descobri que não tem sentido Seguir Sozinho
Preciso de Alguém Em Meu Caminho
Encontro A Verdade
Na Nossa Amizade
Depois de Tanto Caminhar
É Bom Saber que posso te Encontrar
Os problemas desabafar
As Alegrias Compartilhar
Os Sentimentos Expressar
Com Você
Sinto Uma Forma de Amar
Surge Inspiração
Tenho A Força da União
Sigo Em Retidão
Depois de Tanto Caminhar
Não quero desistir de lutar
Nunca vou fugir deste Olhar
Encontro Firmeza Pra Seguir
Esperando o que há de vir
Depois de Tanto Caminhar
Com a Vida Me Encantar
Só Tenho A Agradecer
Por Te Ter Em Meu Viver
Depois de Tanto Caminhar
Quero Sempre Ao Meu Lado te Encontrar
Pra Sentir esta Simples e Linda Forma de Amar

Atenciosamente,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário