segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Além Ver




Que Deus em sua magnitude
E Sagrada Plenitude
Possa ampliar os meus sentidos
E andar sempre comigo
Aumentando a Percepção
De Sentir O Natural
Reconhecer Sua Essência Divinal
Como o mais Puro Cristal
Pra que eu possa sentir em Vossas Palavras, a Sabedoria
De Um Divino Guia
De Um Homem que veio a Terra pra semear o bem
Ele que tratou a todos sem distinguir ninguém
Por onde passou
O Amor gravado deixou
A Humanidade marcou
O Universo criou
Oh Deus, Pai Salvador
Concede-me, em Tua Bondade
A Oportunidade
O Dom de ser alguém
De exercer o que Vos Ensinou
Que eu sinta a beleza do Sol, da Lua, das Estrelas e do Mar
Que Minha Vida Sempre lhe Pertença
Que Meu Coração Semeie A União
Sinta-se na Harmonia de Vossa Presença
Que eu possa além ver
Obedecer-te
Valorizar-te
E Da Tua Paz Desfrutar
Que Eu Possa A Vida Recomeçar
A Cada Dia que eu Acordar

Dirceu Farias Firmino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário