terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esse Jeito De Amar




Que bom será o dia em que o mundo possa sentir
O quanto uma Amizade faz a Vida florir
Daquelas que parece que foi ontem que a gente se conheceu
Mas sabemos que há mais de uma década isso aconteceu
Quanta coisa boa a gente viveu?
Quanto ainda vamos viver?
Quanto a gente aprendeu?
Quando ainda temos que aprender?
Não é Preciso Ser Profeta pra desvendar
Nem Sábio pra saber
Que se o Amor Florar
A Vida vem florescer
A Força da Amizade faz acontecer
São Anos de Amor & Dedicação
Semeando Fé & Compreensão
Com Alegria guardada no Coração
Palavras Eu Tenho A Dizer
Você É Importante em Meu Viver
Quero agradecer
Tudo que Vivo com Você
A Simplicidade de um Olhar
Esse Jeito De Amar
Me faz desejar
Saúde, Paz & União
Firmeza, Clareza & Retidão
Parabéns Minha Irmã Gleyce! Que Deus Nos Abençoe Nesse Caminhar
Com Esse Jeito Sincero de Amar
Que faz a Vida Renovar
E Prosperar
Juntos Iremos Continuar


Atenciosamente,

Do Irmão Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário