terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vida Serena



Que ao imaginar a Beleza desse lugar
Eu possa aprender com a Grandeza do Mar
Em Calmaria, Navegar
Sentir o Movimento da Maré
Levando tudo que não preciso
Sob as águas mansas, eu fico
Que Essa Energia Possa Em Mim Perpetuar
Que não perca a Fé
De que amanhã e todo dia é Dia Lindo
Sempre Bem-Vindo
Que Essa Doce Melodia
De Perfeita Harmonia
Me Deixe em Sintonia
Com Um Tempo Bom
De Cores, Tons & Formas
Se Deus está Presente
Dentro da Gente
A Vida se transforma
Inova e Nos Aprimora
Vivamos o Agora
Sem Demora
Que O Verde traga a Lembrança
Da Natureza que encanta
Que a Vida Seja Leve & Serena
Mas que Seja Sempre Plena
Deus cuida de nós e de mim
Faz da Nossa Vida, Um Jardim
Me guarde tranquilo assim

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário