sábado, 25 de maio de 2013

Tempo De Sonhar



Eu preciso acreditar no que Ele reserva pra mim
Ele está em um Jardim
De Rosas Lindas & Serenas
De Belezas Plenas
Ele está aqui
Está ali ou aí
Em todo lugar
Que por Ele chamarmos
Vamos Encontrá-lo
Oh Deus olhai por mim e por nós
Perdoa os pecados e não nos deixe a sós
Oh Deus, nos faça acreditar
Que Sempre é Tempo De Sonhar
E De Perseverar
Muito ainda tenho a fazer
Não nos deixe esmorecer
Revitaliza A Alma
Dar Força e Acalma
Eu Vou Seguir
E Quero Ouvir
No meu pensar
A Tua Voz A Orientar
Oh Deus, Quero Viver e Merecer
Tuas Graças receber
Dar um rumo ao meu Caminho
Nesse Tempo de Sonhar
Abençoa com teu Infinito Amar
A Lutar, Eu Vou Continuar
& Ser Capaz de Vencer
Pra Te Agradecer
A Cada Sagrado Dia Que Viver

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário