terça-feira, 28 de maio de 2013

Todas As Garras


(Fonte de Vídeo Site Ivete Sangalo Lovers)

Quem me conhece bem, já deve saber o que vou aqui escrever!


Os leitores deste blog devem saber que ontem minha Rainha fez 41 Anos. Essa edução do SBT Repórter É Especial e por isso resolvi postar aqui.


O Programa é comemorativo a esta data natalícia e retrata tudo o que vejo em Ivetinha, que é muito mais do que um corpo bonito cantando axé.


O que muita gente não para pra pensar, antes de falar que sou fanático, é saber que a Vida de um Portador de Deficiência É Normal, mas concomitantemente É Diferente, porque pela nossa condição, temos que achar um jeito de ser Feliz e de Viver.


Nas minhas horas de lazer, desde criança, encontro a música como um refúgio, onde posso sentir a minha descrição em cada canção, me sentir Livre e mormente Igual A Todos. Aliás, a música é uma boa forma de inspiração para as poesias deste blog.


Meu Maior Exemplo de Trabalho e Dedicação A Vida, não é a VEVETA (Ivete Sangalo) ou qualquer ídolo que eu possa ter. Para surpresa de muitos, eu revelo que me espelho em Meus Pais, guerreiros de uma Luta Diária e Contínua em prol do meu Bem Estar. Minha Gratidão A Eles! 


No entanto, isso não me impede de exercer a admiração por´Outras Histórias de Batalhas, Perseveranças & Conquistas e aí estendo meu reconhecimento a Ivete, que tem o Sucesso por mérito e carismas próprios.


São Histórias como estas e principalmente, os Valores de Família que movem o meu Ser. Toda Crítica construtiva melhora o Viver, mas essa é minha Resposta As Críticas de Fã.


Me tranquilizo ao saber que enquanto uns criticam, outros me conhecem profundamente e sabem que dentro de mim, existem muitas outras atribuições. Outrossim, sabem que não é só ser Fã que move os meus dias.

Esse Fã É Um Ser Que Usa, como o seu ídolo  ensina, Todas As Garras Pra Vencer, Buscando Um Jeito de Feliz Ser Pra Crescer E Aprender.


Sigamos em Frente, pois na Vida temos muito pra fazer e ser melhor e não temos tanto tempo para escrever! HeHeHe...


Do Ser Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário