segunda-feira, 17 de junho de 2013

Amor Sem Descrição










Fotos: (Facebook Sandy Oficial/Divulgação CD "SIM" e Arquivo Pessoal)
Vídeo: Canal YouTube Sandy Oficial
Poesia: Dirceu Farias Firmino

Sandy Leah Lima, "Aquela Dos 30".
Meiga & Sempre Linda
Quantas Vezes eu precise expressar 
Não irei me cansar
Não É "Segredo" pra ninguém, que eu "Escolho Você"!
Há 23 Anos na Estrada
Por muitos artistas consagrados, é admirada
Andréa Bocélli já afirmou
Que Ela Se transformou de uma Menina Cantora
A uma Mulher Madura, Elegante e Encantadora
"Quem Eu Sou" Pra Contradizer
Este Nobre Tenor
Pelo Contrário, admito
E Comprovo esta afirmação
Pois eu acompanho de perto A Vossa Evolução
Do Maravilhoso Pop Ao Lado do Irmão
Ao Lindo Solo Intimista, que toca o Coração
Mesmo Sendo Alvo De Críticas Sem Fim
Continuas Feliz Assim
Não importa o "Tempo", O Seu Talento É Fato
Que Pode Até Ser Contestado Por Desavisados
Mas Esse Dom do Encanto & Canto Nunca Será Abalado
Porque Ele É Natural e Sem Igual
Quantas Vezes tua canção
É Meu Abrigo, Meu "Refúgio"
Que traz alegria e leveza 
Espantando A Tristeza
Quanta Vezes Os "Olhos Meus"
Se enchem de brilho ao encontro dos Olhos Teus
Quantas Vezes me vejo descrito em teu vejo
E Meu Amor Te Confesso
Sem Medo do "Sim" A Vossa Arte
Que De Minha Vida Faz Parte
Há Quase Vinte Anos
Amo-te sem explicação e sem condição
Nem Descrição
Não me importo se esse Amor É Defeito
Pois sem que "Ninguém É Perfeito"
"Não Dá Pra Não Pensar" em Tua Voz e Teu Jeito
Que me deixa "Sem Jeito"
Venhas logo e diminua a minha "Saudade"
Com A Doce Felicidade 
De Lhe Admirar
Pois não tem hora, nem lugar
Dentro de Mim, Serás Eternamente Amada
Com Segura "Morada"
Sou Fã Incondicional
E "Ponto Final".

...

Estes versos são uma espécie de Acróstico com o nome de todas as faixas do CD "SIM", Segundo Álbum Solo de canções inéditas da Minha Princesa, lançado em 11 de junho de 2013 e ao qual eu Sempre Digo "SIM"!!!

Do Fã Incondicional Dirceu Farias Firmino. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário