terça-feira, 25 de junho de 2013

Nada É Por Acaso: Dirceu Farias Firmino & Liah Soares trocam mimos no Twitter




Liah Sores, a minha Queridinha do The Voice Brasil & Eu trocamos mimos na noite de ontem via conversação no Twitter.
Além de Beleza & Talento, Liah tem muito carisma!
O Brasil & Eu a conhecemos melhor na Primeira Edição do The Voice Brasil. Lá, Liah provou que veio pra ficar e o mundo ela vem conquistar!
Mesmo antes do The Voice Brasil, três canções da sua composição foram gravadas pela Dupla Sandy & Junior e ficaram marcadas na memória dos fãs. São Estas: "Nada É Por Acaso" (vídeo acima), "Desperdiçou" & Nada Vai Me Sufocar".
Recentemente, dia 17 de Junho, As Divas se encontraram durante as gravações da Quinta Edição do Projeto Um Barzinho, Um Violão, que contou ainda com as participação de Ivete Sangalo, Paula Fernandes & Marina Elali, dentre outros nomes consagrados.
Realmente, Liah Soares soube me conquistar e agora eu já tô aprendendo a Amar essa Doçura.

Sem mais apresentações, vamos aos Twitters:

@dirceufarias: O Ceará ama talentos como os que ecoam da tua voz @Liahsoares e soam nos nossos ouvidos como raridades preciosas. regadas de Amor & Carinho!

@dirceufarias:Seja Simplesmente Você Amada @Liahsoares: http://www.youtube.com/watch?v=etQ8-NSvpFs … A Vida reserva muito pra sua estrela brilhar ainda mais! Amo-te! (Esse que ela Retwittou- Divulgou no Twitter dela e respondeu:

@LiahSoares: @dirceufarias que Lindo!! Esse amor é essencial! Obrigada sempre 🙌🙏❤

@dirceufarias: @Liahsoares: Não Precisa Agradecer! O Amor É Essência pois renova o Ser, revigorando o jeito de Viver, Pra Nos Fortalecer e Pra Vencermos!

Vale lembrar que esta já é a Segunda Vez que recebo a atenção de Liah. No Domingo, 09 de Dezembro de 2012, aconteceu o primeiro papo gostoso:

@dirceufarias: Domingo de Emoções: @Jumoraesoficial, @Liahsoares, @danilodyba! Só fera no @BrasilTheVoice e ainda show de @SandyLeah no @g1! Tá Bom Demais!

@Liahsoares respondeu@dirceufarias Obrigadaaaa Dirceu! Conto com seus votos! Bjimmm

E eu @dirceufarias: @Liahsoares Fico imensamente grato por sua atenção e seu carinho. Você merece chegar até aqui! Boa Sorte Meu Amor! Arrasou Hj e Sempre. Bjo!

Enfim, estou nas nuvens...

Do fã Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário