sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gravados Na Memória



Tenho buscado um jeito simples de Viver
Não é difícil, basta querer
Que fica fácil de fazer
Começo agradecendo a Deus por cada conquista, cada Presente
Cada pessoa que torna minha Vida Diferente
Sei que sou aprendiz,
Trago na Raiz
Mas como todos, quero Ser Feliz
Sou Grato Por Deus iluminar meu Caminho
Sem deixar-me sozinho
O Sentido Da Vida está mais claro
Quando se vê a Pureza da Flor
Por onde se for
Quando se reconhece quem rege as Nossas Linhas
Suas, Minhas e de quem quiser
Com Ele, estamos prontos pro que der e vier
Depois desse reconhecimento Ao Divino
Sigo Meu Destino
Procurando Ser Fiel Ao Nobre Ensinamento
Que revigora O Sentimento
Amar Ao Próximo Como A Ti Mesmo, Simplesmente
Por isso quero ser Sempre Contente
Por Descobrir e Sentir
Que Com Amor, Escrevemos Nossa História
Permanecemos Guardados
& Gravados Na Memória
Na Singela Morada
Que alegra ter
O Bem Querer
De quem amamos
De quem cativamos
Em Deus, eu descubro e aprendo
Vivendo
Que A Minha Verdade
Só Traz Felicidade
Quando Se Sabe
O que é União
Dentro Do Coração
Tenho Gratidão
Por isso, o Bem eu desejo
O Amanhã, planejo
Pedindo Todo Dia
Ao Filho de Maria
Que zele por mim e por nós
Desatando nós e trazendo o Dom de Cativar E Ser Cativado
Num Espaço Único que inspira o que faço
Que já se preencheu
Com tudo que você me deu

Com Amor & Carinho, A Todos Aqueles Que Zelam e Zelarão Por Esta Morada.

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário