segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Marcos Lessa enfrenta Lucy Alves na Semifinal do The Voice Brasil 2









 




Marcos Lessa está classificado para a Semifinal do The Voice Brasil 2 e Enfrentará Lucy Alves, que foi escolhida pelo público no primeiro dia da Fase Shows Ao Vivo.

Desta vez, o cantor buscou mostrar toda sua versatilidade e originalidade, provando que vai muito além do Samba e que ainda tem muito a oferecer ao público brasileiro. 

A música escolhida para a apresentação foi "Arrastão", de Elis Regina, uma canção bem forte, representando sua ligação com o mar e relembrando a infância do artista.

“Quero mostrar a minha ligação com o mar, que tenho desde pequeno. Mostrar as minhas raízes e junto com isso mostrar que não sou só sambista. É a primeira vez que não canto samba. Tem muita coisa que quero cantar e mostrar até a final”.














Sempre tranquilo, Marcos Lessa declara: “Estou muito tranquilo porque gosto muito da música e ela está me passando muita segurança. Estou otimista! Estou sentindo que hoje vai ser um grande dia”.
















Confira o que mudou na vida de Marcos Lessa depois do The Voice Brasil 2 e a sua interpretação de "Arrastão" - 12 de Dezembro de 2013, onde um barco a remo compôs o visual do palco.

A Decisão de Carlinhos Brown, como sempre, regada de suspense e humor:

"Dentro de um afunilamento desse, fica déjà vu falar sobre os seus talentos. Estou abismado", comenta Brown antes de anunciar o resultado. Antes de escolher Marcos Lessa, Brown conforta Rodrigo Castellani: "Você tem um público cativo e uma carreira linda pela frente".
















Confira a decisão de Carlinhos Brown, permanecendo com Marcos Lessa na Semifinal 
















Confira a avaliação dos técnicos do primeiro dia de Shows Ao Vivo








Participantes contam como é garantir uma vaga na Semifinal do The Voice Brasil 2

Agora é esperar até quinta para intensificar as votações neste jovem talento que podem ser por telefone fixo, celular ou internet e saber quem serão os quatro finalistas do The Voice Brasil 2, a realizar-se dia 26 de dezembro.

Fotos: Isabella Pinheiro (TV Globo) / Diário do Nordeste/ Fan Page Marcos Lessa
Texto Adaptado - Site The Voice Brasil Oficial  

Do Amigo e Fã Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário