sábado, 21 de dezembro de 2013

Marcos Lessa: O Campeão No Meu Coração!




























 Confira a expectativa dos candidatos e do técnico Carlinhos Brown para a Semifinal















Confira Marcos Lessa interpretando lindamente o sucesso "Travessia" de Milton Nascimento - 19 de Dezembro de 2013. 















Confira o resultado da Votação  

Fotos:Site Oficial The Voice Brasil/ Fan Page Marcos Lessa
Vídeos: Site Oficial The Voice Brasil

Hoje venho aqui fazer um reconhecimento:
Mesmo que não tenha chegado à final, Marcos Lessa é, sem dúvida, a melhor voz desta edição do The Voice Brasil.
Em suas apresentações ele só usou o único instrumento necessário para todos saberem o seu potencial e a sua grandiosidade musical: A Voz!
Marcos está de Parabéns por abraçar a sua arte e mostrar a Música Popular Brasileira como ela é: Milton Nascimento, Chico Buarque, Vinícius de Moraes e Elis Regina fazem parte da História do nosso país e sempre serão lembrados e marcados pelo seu talento, referencial para quem quer ser um músico de qualidade, como é o caso de Marcos Lessa.
Parabéns por ser no The Voice Brasil não apenas o programa de um vencedor, mas por enxergar como a oportunidade de crescimento e evolução da sua carreira.
Desejo que continue chegando no Coração das pessoas e que sua Travessia seja Feliz, pois sei que sua missão é desempenhada com Amor.
Faço minhas as palavras de Brown quando afirma que Você é Rei e que sua Voz é isso. Como ele também afirma, o importante é que a música dos candidatos conquiste o coração das pessoas e, pode ter certeza absoluta que o meu você cativou desde a primeira vez que lhe vi cantar pela primeira vez, muito antes do The Voice Brasil 2 começar.

Respeitosamente,

Do Amigo & Fã Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário